sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Juniores, Juvenis e Iniciados desistem dos Campeonatos Nacionais...

Houve um tempo para tudo... 
Ao que tudo indicia, até terá de haver um tempo para a extinção...
A perda, qualquer que ela seja, nada tem de belo e muito menos de digno! 
O fim é sempre deprimente... 
Citando Rogério Neves: "MORREU A NAVAL 1º DE MAIO."
Nos jornais que se publicam no nosso distrito, hoje, a Naval, pelas piores razões, é notícia de primeira página.
Segundo o jornal AS Beiras, «a direção da Naval 1.º de Maio decidiu acabar com as equipas de jovens que estavam a competir nos campeonatos nacionais. As formações de iniciados, juvenis e juniores  que competiam na 1.ª Divisão vão agora deixar de existir. Ontem à noite, e após uma convocatória realizada na véspera, elementos da direção da Naval 1.º de Maio, da Naval 1893, atletas e encarregados de educação participaram neste encontro onde foi dado a conhecer que, por vicissitudes várias e diversos problemas, nomeadamente financeiros, o futuro passava pela extinção das três equipas.» 
Ao mesmo jornal «Marco Figueiredo, da direção da Naval 1893, explicou que estes jovens – que competiam nas provas nacionais – foram convidados a integrar as equipas que competem no campeonato distrital da Associação de Futebol de Coimbra para, o mais rapidamente possível, conseguiram a subida aos nacionais.»
A competição distrital  tem início a 7 de outubro. 
Na sequência desta decisão, já este fim-de-semana, as três equipas não vão comparecer nos jogos que estavam previamente agendados. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Não foi a Direcção da Naval 1º de Maio que tomou esta decisão porque a Naval não tem direcção. Esta decisão foi tomada pelo carrasco o homem que arruinou e desprestigiou este enorme clube APRÌGIO SANTOS