![]() |
foto sacada daqui |
Teriam de enfrentar a frustração e o desespero de alguns que deixavam de ser cidadãos privilegiados, e que teriam de passar a aprender a sobreviver como todos os outros.
Historicamente, é admirável o carácter e o temperamento do velho homem do mar da minha Aldeia. Totalmente desfazado do tempo actual, composto de ambição e ganância, é nesse velho homem do mar, que eu sei e sinto que tenho as minhas raízes. Foi dele que herdei o sistema nervoso equilibrado que tenho e me permite ver tudo o que se passa em meu redor, com grande tranquilidade, alguma bonomia e enormíssima fleuma. A realidade, é a realidade: a forma como os outros olham para nós, é lá com eles.
![]() |
foto sacada daqui |
1 comentário:
Em cheio Agostinho. O que seria do Mário Paiva, e dos ilustres desconhecidos Nuno Cid e Miguel da Ferreira se o PS não fosse poder. O Mário ía para o desemprego. O Miguel da Ferreira era capaz de voltar ao PSD. O Nuno Cid era o que se safava melhor dos três, o Zé Fernando sempre lhe arranjava um lugarzito na Fundação Bissaya Barreto. Aliás, já o fez aqui na Câmara da Figueira, arranjou-lhe um lugarzito na Figueira Domus quando a empresa do sogro do Cid entrou em falência. Solidariedade do avental...só para alguns.
Enviar um comentário