domingo, 15 de março de 2015

Isto é que é isenção!..

Para Miguel Sousa Tavares Ricardo Salgado "era o melhor banqueiro português"... 

Em tempo. 
1. “Sou amigo do Ricardo há muitos anos, para além das relações familiares. E continuo a achar que ele era o melhor banqueiro português”.

2.  Tem uma filha casada com um filho de Ricardo Salgado.

3. Numa entrevista dada a JOÃO CÉU E SILVA, em 13 julho de 2008, à pergunta do jornalista:  "Em Portugal tudo acaba sem responsável e responsabilidade."  Ainda pensa assim?", respondeu:
"Sim e em muitas coisas, basta ver a "Operação Furacão", que dura há três anos, pôs sob suspeita a nata do nosso empresariado e o que é que nós sabemos? Que até agora já se devem ter gasto uns milhões a investigar, uns milhares de páginas a relatar, uns tipos apanhados a fugir ao fisco que foram pagar voluntariamente e o Estado recuperou os dinheiros mas nem sequer o nome deles sabemos. Mesmo que não acabe em acusações em tribunal, deveria ser público que o grande empresário condecorado no 10 de Junho devia um milhão e desviou dinheiro para uma offshore." 

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

Perdão, o melhor continua a ser o Dias Loureiro. Alguém sabe notícias ou paredeiro desse "facilitador de negócios"? O verdadeiro artista.
O Sousa Tavares quer é umas caçadas e uma estadia na Comporta.
Isto é intoxicação informativa.
Alguém quer saber dos aforristas do Novo Banco?
Somos sempre o mexilhão.

Lei fundamental neste país: os grandes ficam sempre impunes.