quarta-feira, 11 de março de 2015

Sem comentários...

A Câmara Municipal da Figueira da Foz vai homenagear o escritor figueirense Gonçalo Cadilhe “como forma de o distinguir e lhe prestar público apreço pela importante contribuição que tem dado com o trabalho que tem desenvolvido, para o bom nome da Figueira da Foz”.
A proposta para a atribuição da medalha de mérito cultural em prata dourada a Gonçalo Cadilhe foi aprovada por unanimidade na reunião realizada à porta fechada, na passsada segunda-feira.
Em 2009, em novembro, na opinião de Gonçalo Cadilhe, a Praia da Claridade “perdeu uma boa oportunidade de ser a Biarritz ibérica, falando em termos turísticos”.
Contudo, a zona ribeirinha continuava a encher o seu olhar, como uma paisagem que gosta de ver. Mas o resto do conjunto, faz da Figueira “uma cidade tão feia como qualquer outra cidade feia do mundo”.
Em 2009, Gonçalo Cadilhe deu  "total apoio"  a Duarte Silva. Todavia, em 2013 Gonçalo viu algo em João Ataíde (o candidato contra quem ele apoiou “totalmente” Duarte Silva em 2009) e por isso aceitou mandatar a sua candidatura. 

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

A Figueira deve estar no Guiness dos políticos do Surf...safa!
Sempre a surfar a onda do poder!