quarta-feira, 18 de março de 2015

E agora dr. Ataíde: “quem tem capa sempre escapa”?..

Isabel Maranha Cardoso, antiga vereadora de João Ataíde e actual presidente da Assembleia de Freguesia de Buarcos, eleita pelo PS, segundo li no jornal AS BEIRAS de hoje, disse: “mesmo que o presidente da câmara (João Ataíde) manifeste toda a sua confiança nos administradores da Figueira Domus, eles não têm condições para se manterem em funções”.
E tudo é tão simples e linear como isto para Isabel Maranha Cardoso.
“Há sempre duas pessoas que assinam um cheque ou uma ordem de transferência, para melhor controlo da tesouraria e das finanças das empresas, e esta regra foi completamente quebrada, o que permitiu que se desse a situação anómala que aconteceu. Não é por falta de confiança ou por não serem pessoas honestas, mas acho que perderam a sua legitimidade, porque, numa perspetiva de boa-fé, entregaram o ouro ao bandido, quando deixam de controlar a tesouraria da empresa”.
Como disse Francisco Guerreiro da CDU, “a responsabilidade política, moral e judicial, se houver questões deste último foro, é de quem nomeia as administrações”.
Agora, que Isabel Maranha Cardoso veio tornar público aquilo que muita gente no PS figueirense pensa, mas não tem coragem de assumir, será que vai continuar a valer o ditado popular que reza que “quem tem capa sempre escapa”?..   

4 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom ver as comadres a zangarem-se.
As novidades vão cair na praça pública, estejam atentos.
E ainda faltam as mordomias...

Anónimo disse...

Um senhor doutor juiz em topo de carreira sabe que a justiça é cega e não pode haver dois pesos e duas medidas.
E todos sabemos o que aconteceu ao presidente da junta de S. Pedro recentemente...

Anónimo disse...

Quem esta na domus nao quer saber daquilo um dos predios da quinta do paco tenho os jardins que mete nojo .carros em cima do passeio se ha um azar nao sei. Mudaram o canhao a porta da rua os intrecumunicadores nunca trabalharam por isso so entra no predio quem comprou chave a pessoa que mudou o canhao

Anónimo disse...

Está o caldo entornado ninguem se entende.