sábado, 7 de março de 2015

O mais pequeno conto de crianças do mundo...


1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

Curioso, a mim e a milhões de portugueses quando temos o azar de esqueçer um cêntimo à segurança social, levamos logo com uma carta a ameaçar Tarrafal...
Proponho uma colecta nacional nas portas das igrejas para ajudar o santo Passos.
E também uma procissão de velas, igual à de Évora.

Eu é que vivi acima das minhas possibilidades,pá!
Eu é que conduzi o país para além da trioka.
Eu é que tenho amigos doutores de aviário.
Eu é que tive uma firma que tecebia apoios para projectos com África e nadinha.

E não esquecer agradecer à amiga Felica Cabrita do Sol. Grande título. É mesmo o "Omo lava mais branco" a jogar com o coração mole e falta de memória do português.

Para mim é o fim da linha
Assunto encerrado.