segunda-feira, 10 de maio de 2021

Da série, as minorias elitistas e informadas para atingirem os seus objectivos, fazem uso contínuo e sistemático da propaganda... (continuação)

Via Diário as Beiras
"A ligação ferroviária entre a Figueira da Foz e Coimbra deverá ser duplicada, para tornar as viagens mais rápidas, no âmbito da metropolização dos transportes públicos coletivos na área da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC). Quem o disse foi o presidente da autarquia figueirense e vice-presidente daquela estrutura de municípios, Carlos Monteiro, ao DIÁRIO AS BEIRAS. Este foi um dos assuntos abordados na recente reunião da direção da CIM-RC com o ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos. “Foi pré-agendada uma reunião com a CP sobre a metropolização dos transportes da CIM-RC, para a ligação ferroviária entre a Figueira da Foz e Coimbra passar a ser mais rápida”, avançou Carlos Monteiro. “A linha está a ser sinalizada e o que se coloca é a duplicação da linha. Penso que tudo está encaminhado nessa perspetiva”, acrescentou o edil. 
Atualmente, sem contar com os atrasos, a viagem de comboio entre as duas principais cidades da CIM-RC dura, no mínimo, uma hora."

Sem comentários: