.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

sábado, 11 de novembro de 2017

Madrinha, é uma madre baixinha que tem muitos afilhados?..

FOI!
Não vejo motivo para tanto “alarme” pelo facto de o presidencial fala-barato nos tentar impingir e dona “Cavaca” como MADRINHA.
Na verdade, ele está a falar de outra realidade. É uma língua lá deles.
Ela é a “madrinha” apenas por inerência… por ser casada com aquele que foi “O Padrinho” por muitos anos.
SÃO COISAS E DESIGNAÇÕES LÁ DA MÁFIA.

Samuel Quedas
Ainda bem que Marcelo chamou a si a competência para designar madrinhas e escolheu essa espécie de Virgem de Boliqueime para todos termos madrinha. 

Com sorte até o Santana Lopes vai ser amadrinhado, agora que parece que sobreviveu ás facadas e que conseguiu sair vivo e mais ou menos lúcido da tentativa de homicídio do deus menino, ainda no colo da parteira. 

Que mais poderemos desejar, temos um presidente que nos dá beijinhos e que nos esclarece todos dos dias e a toda a hora sobre todos as notícias de Portugal, das províncias ultramarinas e do mundo, que nos arranja madrinhas para que não tenhamos quem cuide espiritualmente de nós, temos agora a protecção da N.S. da Conceição, padroeira da nação, mais a sua representante terrena, agora nossa madrinha

Somo um país e um povo cheios de sorte! De onde virá este cheiro a bafio que estou sentindo?

Sem comentários: