quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dois mortos em naufrágio na Figueira da Foz. Alerta foi dado às 4:16. Há ainda dois tripulantes desaparecidos

foto sacada daqui
Duas pessoas morreram, esta madrugada, num naufrágio na Figueira da Foz, confirmou o comandante da Polícia Marítima da Figueira da Foz à TVI24. Segundo a mesma fonte, há ainda dois tripulantes desaparecidos. 
A embarcação Veneza, um barco de pesca de nove metros, terá naufragado a 11 milhas (24 quilómetros) da costa e o alerta foi dado pelo rádio baliza.
O alerta foi dado às 4:16, tendo sido enviados para o local uma embarcação salva-vidas, uma embarcação da Polícia Marítima e um helicóptero da Força Aérea.
"Sensivelmente, nas coordenadas indicadas, foi localizada uma balsa salva vidas sem ninguém e vários destroços. Viriam a ser encontrados dois corpos que foram transportados para a Base Aérea N.5 - Monte Real", afirmou o comandante, acrescentando que no barco seguiam quatro tripulantes e que, por isso, há ainda dois desaparecidos.
As buscas continuam no local.
Contactada pela TVI24, a Força Aérea confirmou os dois mortos e dois desaparecidos e precisou que os dois corpos foram retirados da água às 7:50 e que chegaram a Monte Real pelas 9:00, onde foram entregues às autoridades competentes, GNR e INEM. 

Sem comentários: