segunda-feira, 13 de novembro de 2017

"A generosidade democrática do PS na Assembleia Municipal"...

"O PS abdicou de um lugar na Comissão Permanente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz a favor do BE, que, caso contrário, ficaria sem representação, tendo em conta a percentagem de votos obtida nas eleições autárquicas de 1 de outubro último. 
Assim, os socialistas têm seis elementos, o PSD três, a CDU um e os bloquistas um
A generosidade democrática socialista manifestada aos bloquistas poderá não ter sido um acto isolado e espontâneo surgido na reunião de líderes da assembleia municipal. O PS e o BE, recorde-se, formaram “geringonças” para os executivos das freguesias de Buarcos e São Julião e Marinha das Ondas, autarquias onde o partido da rosa renovou o mandato sem maioria absoluta
João Portugal foi eleito, por unanimidade, líder dos socialistas na Assembleia Municipal da Figueira da Foz. O PS tem 27 deputados (15 directos e 12 presidentes de junta, que têm assento naquele órgão por inerência de funções).
Teotónio Cavaco, do PSD, também se submeteu a votos junto dos seus pares, tendo sido eleito com oito votos a favor, um contra e uma abstenção.
A CDU reparte a liderança entre as duas eleitas para a assembleia, Silvina Queiroz e Adelaide Gonçalves. 
O BE, por sua vez, só pode contar com Cristopher Oliveira, uma vez que só elegeu um deputado. 
A assembleia municipal conta ainda com o independente Carlos Batata, presidente da Junta do Bom Sucesso." 

Via AS BEIRAS

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é esta alma de Deus, engravatado como um menino beto de Cascais do CDS, ainda faz na politica da Figueira? Agora quer ser líder da bancada do PS na Assembleia Municipal. Por onde passa, apenas coça a micose e trata dos negócios pessoais. Por amor da Santa, já não há pachorra para este falso beto. Peça para a ir à casinha fazer um chichi e não volte. Irra, que já não há pachorra para esta garotada interesseira e falsa como o judas.

Anónimo disse...

Mais dois do avental. O melhor é perguntar no Municipio e nos partidos - quem não é? Não façam do povo estúpido.

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou vai acabar tudo á batatada ou á cavacada.

Anónimo disse...

Se ser politico fosse tão fácil como tirar fotografias isto era uma maravilha.