quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Perdoem o regresso

A penitência, nas nossas vidas,  é um extra...
Clarificando: a penitência é um sinal próprio de uma sociedade débil e amorfa como a figueirense.
Para quê, por conseguinte,  aborrecermos  com a profundidade dos problemas e grau de exigência, quem ocupa funções na gestão da causa pública?
Aproveitemos mas é o milagre outonal que nos continua a trazer esplendorosos raios de sol e vivamos com a certeza de que continuam a gozar connosco, mas sem que de tal constatação retiremos consequências.
Depois de alguns dias de retiro, por razões de força maior, vou continuar...
Com calma, pois ainda estou em regime hospitalar...
Não sei o que se tem passado pela Aldeia, mas presumo que tudo esteja a andar sobre rodas.
Aproveitemos, pois os milagres deste outono, sobretudo o bom tempo, e continuemos a assobiar para o lado...
Embora devagar estou de regresso...
Para já, fica um pedido de desculpas antecipado aos que já pensavam que se tinham visto livre de mim, pelo meu  regresso, que, espero, não demore muito: é só o corpo o permitir. O espírito, continua o mesmo de sempre.
Com esta minha estadia no hospital, comprovei aquilo que já sabia: se quer saber quantos amigos você tem, dê uma festa. Se quer saber a QUALIDADE deles, fique doente.
Comprovei que além de um rico homem, sou um homem rico: tenho muitos amigos e de QUALIDADE.

2 comentários:

CeterisParibus disse...

As notícias sobre a minha morte foram claramente exageradas.

Bora lá, caralhete.

Abraço.

Anónimo disse...

Não sabia da baixa desejo-te rápidas melhoras o ciber espaço Figueirense precisa de ti.
Avante Caralhete.