terça-feira, 25 de abril de 2017

25 de Abril de 2017, 43 anos depois do 25 de Abril de 1974

Hoje, quero a alegria de volta.
Hoje, quero tudo, porque considero que tenho direito a tudo.
Hoje,  quero deixar de esperar, pois já esperei tempo de mais.
Hoje, quero sentir-me alegre. 
Totalmente: isto é, por dentro e por fora.
Hoje, quero estar orgulhosamente cego.
Hoje, quero sentir-me o que sou: vermelho.
Hoje, quero ir com paixão ao que desejo. 
E com igual desprendimento. 
Ou assim, ou escravo. 
Hoje, quero os resultados do meu investimento.
Porque hoje quero sentir-me cego, sei que os resultados do meu investimento estão nas vossas mãos, pelo que não é fácil esquecer que a transformação depende das nossas mãos.
Hoje, quero a alegria de volta. 
Hoje, quero tudo.
Hoje, é dia de cantar Grândola Vila Morena!

Sem comentários: