segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Que enorme expectativa grassa por todo o concelho!...

Os figueirenses estão em suspenso!
Segundo a edição de hoje do jornal AS BEIRAS, os "candidatos à câmara da Figueira da Foz serão anunciados nas próximas semanas"...
Para já, sabe-se que as próximas eleições locais se realizam em outubro próximo. Até este momento, porém, apenas se conhecem dois candidatos à Câmara da Figueira da Foz, o actual presidente, João Ataíde (PS), e o empresário António Durão, uma estreia nas lides autárquicas, envergando o emblema do Partido da Terra. O PSD, principal partido da oposição, apresentará o seu candidato até finais de março. Entretanto, circulam alguns nomes como hipotéticos candidatos a cabeça de lista do partido.
Pedro Machado (presidente do Turismo Centro de Portugal), que já terá dito que não, Luís Leal (já para as eleições de 2013 se falava do antigo presidente da Câmara de Montemor-o-Velho e actual elemento da administração do Porto da Figueira da Foz, mas o histórico autarca do Baixo Mondego poderá voltar a candidatar-se à sua antiga autarquia) e a antiga ministra Margarida Mano são nomes que se falam nos bastidores do PSD. Mas é de Carlos Tenreiro (membro da Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião, que foi candidato à junta, em 2013) que mais se tem falado.
Algo me diz que, eventualmente, poderá haver uma surpresa!
A ver vamos, como diz o ceguinho...

Sem comentários: