sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Eleições ...

Para ler melhor, clicar na imagem sacada daqui
Nota de rodapé.
Amigos, leitores, companheiros, detractores e palhaços que habitam neste concelho que, daqui até outubro p. f., não será mais do que uma arena de circo (e nós todos espectadores, alguns participantes e, outros, intervenientes).
Por este meio venho desejar, do fundo do coração, que passe depressa este ano de 2017, que ainda agora acabou de começar, mas está a ser lastimoso, com a maior das alegrias, e que entremos no Ano de 2018 com toda a pujança que nos permita, juntos, pensar em erguer, de novo, este nosso concelho da Figueira da Foz!
Um pedido.
Por favor, não liguem... 
Estou traumatizado pela época de Eleições que atravessamos!..
Confesso que ando perturbado por 40 anos de votações de eleitores mais influenciados e  seduzidos por sonhos do que por mensagens baseadas em promessas realísticas ou em obra feita.
Agora, só agora, vejam o quanto burro eu não sou!, é que começo a perceber os resultados eleitorais, ao longo dos anos, na Figueira!..

1 comentário:

V.Borges disse...

Este, que conheço pessoalmente, creio, nunca ter passado umas pequenas férias pela Figueira. Vem armado em quê? eu sei, mas quem os conhecer que os compre. O problema é que há, ainda, quem compre disto....