segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

A Figueira é uma Aldeia de humoristas...

A Figueira é um grande show de humor. O problema é que às vezes não entendo a piada...
Luís Pena, hoje no facebook:
"Começar o dia a rir é um bom começo...sobretudo depois de ler as Beiras de hoje. Para os meus amigos quero fazer-vos um convite: riam-se! Apenas vos posso dizer que gosto muito da Figueira da Foz, que tem sido muito maltratada ao longo dos últimos 40 anos e que, de facto, merecia mais cuidado e outro tipo de desenvolvimento. Os que me conhecem, sabem que sempre defendi o espaço público e ajudei a impedir verdadeiros atentados urbanísticos, mesmo afrontando o partido de que fiz parte. Teria sido mais confortável para mim ter calado e consentido...Não está no meu genes essa postura. Daí até querer ser candidato à Câmara vai uma grande distância...O jornalismo sério devia ouvir os visados antes de colocar o seu nome nas páginas dos jornais..."
Só posso testemunhar o seguinte. Troco ideias sobre a Figueira com o  Luís Pena desde 1993. E acrescento mais: pelo que conheço da sua postura, da sua honradez e do seu carácter, que pena que eu tenho que ele não seja candidato. Seria o meu candidato.
Conhecem a piada do fotógrafo, que é o que nunca fica na fotografia?
Ah, pois não: também ainda não foi revelada!
Começo a perceber o porquê destes dias estivais em pleno inverno: servem para contrastar com o frio da política figueirense...

Sem comentários: