.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Na Figueira é sempre carnaval: este ano, Romana deverá ser a rainha



A cantora de "Não És Homem para Mim" deverá ser a rainha do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz 2017, que desfila na avenida do Brasil nos dias 26 e 28 de fevereiro. Ao que o Diário As Beiras apurou, a organização está em conversações avançadas com a artista, podendo fechar contrato esta semana. Caso não haja acordo, a alternativa poderá passar por um ex-concorrente de um concurso de televisão ou outra figura mediática. Entretanto, este sábado, 28, pelas 21H30, no pavilhão do parque das Gaivotas, será eleito o rei, residente no concelho. A coroação realiza-se a seguir à eleição, com direito a baile. 
O tema do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz 2017 para os reis é os descobrimentos, tendo o mítico Adamastor, de Camões, como inspiração. Os dois desfiles vão contar com as três escolas de samba do concelho da Figueira da Foz (Unidos do Mato Grosso, A Rainha e Novo Império), sete carros alegóricos, seis grupos, dois grupos de foliões e um trio elétrico. 
A organização promete um dos melhores carnavais dos últimos anos.

Sem comentários: