FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA.

FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Para quem merecer, bom 2016...

O tempo é fugaz! 
2015, daqui a pouco, será passado. 
Ficou para trás.
2016, o novo ano, já é o desejado...
Se dependesse de mim, no próximo ano, todos os portugueses e portuguesas, que o merecessem, teriam muito amor, muita saúde, muita cultura, poucos bancos a chateá-los e algum trabalho...

E, sobretudo, um amigo como o do Sócrates...
Como nada disto depende de mim, façam como eu.
Procurem ser felizes. 
Tendo saúde, é possível viver com pouco dinheiro, ser velho, gordo e enrugado e feliz ao mesmo tempo!..

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

Para 2016 já há outro ar!
Valeu a pena esperar(tantas conversas, discussões, esperanças)para ver o que ansiava: o acordo das esquerdas!
O acordo das esquerdas é histórico!
Há-de ficar na história como um salto qualitativo no aprofundamento da democracia portuguesa,qualquer que seja a sua duração e quaisquer que sejam os obstáculos que surjam no seu caminho.

A governação da direita ficará na memória pelo sofrimento que nos infligiu. Eles não têm memória e consideram a ética como um factor de perturbação do bom funcionamento do mercado. Somos espaços da folha Excel.
Para esta gente a mentira e o ardil são justificados,desde que os lucros aumentem. O prazer com que anunciavam a o aumento do número de famílias que iam perdendo apoios sociais será uma cena que nunca esquecerei o não tem perdão. Tais criaturas não acreditam em Deus,por mais que batam no peito...O que interessa é facturar!
Estes senhores não temem condenação das suas almas,porque duvidam da sua existência(e a asserção é correcta,pertencem à categoria dos desalmados)e desprezam a justiça humana.

Já vai longo este texto. Termino por aqui pois hoje é dia de festa na F Foz e vou dar uma volta para festejar as entradas.

Feliz 2016 para todos!
A luta continua!