.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tomem e embrulhem...


Quem vos manda atirar bocas foleiras sobre o futebol. Tipo, insinuações sobre interesses, dinheiro, enfim, a transparência daquilo tudo ...
Aprendam, de uma vez por todas,  o que verdadeiramente vos interessa...
Portugal vai ter novamente futebol em dia de eleições!
Depois da polémica dos jogos de futebol em dia de eleições legislativas - 4 de outubro foi a primeira vez em democracia que tal sucedeu (e a abstenção bateu novos recordes) -, a história vai repetir-se. 
A 24 de janeiro, data em que os portugueses vão às urnas eleger o mais alto representante do Estado, haverá futebol.
Em comunicado ontem divulgado, a Liga anuncia que estão agendados três encontros para o dia das presidenciais. Trata-se dos seguintes jogos da 19ª jornada. Para que nada vos falte, ficam os jogos e os horários:
16h Belenenses-Vitória de Guimarães
18h15 Braga-Rio Ave
20h30 FC Porto - Marítimo
Ainda não perceberam quem manda na "quinta"?..

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

Momentode pausa no trabalho e ler as novidades.
É no mínimo espantoso verificar as somas astronómicos que os chamados três grandes do futebol vão feceber.Um cidadão normal pergunta:mas afinal há crise ou não? Mas afinal só sirvo para pagar buracos nos bancos? Mas afinal estes clubes não têm dívidas brutais à segurança social? E podemos continuar.
Nesta pausa do trabalho não quero ficar com azia.
Que o almoço vos saiba bem trabalhadores honrados, pois a lagosta suada do capital vai ser servida no domingo das eleições.
A primavera nunca nos deu bons Marcelos!