.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Portanto (e concluindo rapidamente porque começo a ficar enojado, quando esta gente vier falar dos preguiçosos que vivem de subsídios vários, do esforço e do valor pessoal como motor para conseguir emprego e etc. e tal, pensem e digam como eu...): vão dar banho ao cão...

foto sacada daqui
Conheci um tipo que se julgava tão artista, tão artista, tão artista, mas tão artista, que teve de deixar de andar de bicicleta. 
Não foi fácil, mas teve mesmo de ser, pois cada vez que, ao andar de bicicleta, fazia uma fractura, esta, era exposta...

1 comentário:

Martinha Lacerda disse...

As recompensas aos yes-men do regime. A demissionária Presidente do Conselho de Administração do Hospital de São José recebeu uma medalha de ouro. O filho de Durão Barroso recebe um salário de ouro no Banco de Portugal por exercer um cargo para o qual não tem qualificações. A lista podia continuar, acho que não vale a pena. Há quem prefira olhar para o ouro que lhes entra nos bolsos. Eu prefiro destacar o ouro que lhes enfeita o curriculum. É com ele que depois justificam o cargo que ocupam a seguir: aquele senhor tem experiência, aquela senhora não tem experiência. O salário de ouro ainda é o menos. É assim que a podridão do regime se perpetua. A podridão, a sua perpetuação e a generalização da percepção de que apenas colaborando com ela se conquista um lugar ao sol desta mediocridade assim tornada endémica saem-nos bastante mais caras do que os salários, por mais injustificáveis que eles sejam. O balúrdio que o Governador do Banco de Portugal aufere mensalmente - como é que se chega a Governador do BdP? - é uma ninharia se comparada com os dois bancos que o seu poder deu a ganhar a quem ganhou o que todos perdemos. E já tem curriculum de Vítor Constâncio (BPN) para ser promovido para o BCE.