quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Para quem merecer, bom 2016...

O tempo é fugaz! 
2015, daqui a pouco, será passado. 
Ficou para trás.
2016, o novo ano, já é o desejado...
Se dependesse de mim, no próximo ano, todos os portugueses e portuguesas, que o merecessem, teriam muito amor, muita saúde, muita cultura, poucos bancos a chateá-los e algum trabalho...

E, sobretudo, um amigo como o do Sócrates...
Como nada disto depende de mim, façam como eu.
Procurem ser felizes. 
Tendo saúde, é possível viver com pouco dinheiro, ser velho, gordo e enrugado e feliz ao mesmo tempo!..

1 comentário:

A Arte de Furtar disse...

Para 2016 já há outro ar!
Valeu a pena esperar(tantas conversas, discussões, esperanças)para ver o que ansiava: o acordo das esquerdas!
O acordo das esquerdas é histórico!
Há-de ficar na história como um salto qualitativo no aprofundamento da democracia portuguesa,qualquer que seja a sua duração e quaisquer que sejam os obstáculos que surjam no seu caminho.

A governação da direita ficará na memória pelo sofrimento que nos infligiu. Eles não têm memória e consideram a ética como um factor de perturbação do bom funcionamento do mercado. Somos espaços da folha Excel.
Para esta gente a mentira e o ardil são justificados,desde que os lucros aumentem. O prazer com que anunciavam a o aumento do número de famílias que iam perdendo apoios sociais será uma cena que nunca esquecerei o não tem perdão. Tais criaturas não acreditam em Deus,por mais que batam no peito...O que interessa é facturar!
Estes senhores não temem condenação das suas almas,porque duvidam da sua existência(e a asserção é correcta,pertencem à categoria dos desalmados)e desprezam a justiça humana.

Já vai longo este texto. Termino por aqui pois hoje é dia de festa na F Foz e vou dar uma volta para festejar as entradas.

Feliz 2016 para todos!
A luta continua!