sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Comédias figueirenses... (II)

A direcção da Concelhia da Figueira da Foz do PSD, o presidente da Distrital, Maurício Marques e autarcas locais dos sociais-democratas, visitaram o novo quartel do Bombeiros Municipais da Figueira da Foz (BMFF). 
O comunicado emitido na sequência dessa visita pela estrutura partidária figueirense liderada por Manuel Domingues, pode ser lido clicando aqui

Hoje, o jornal AS BEIRAS, dá conta que o gabinete da presidência da câmara, em resposta, "esclarece que o quartel está concluído e que a recepção provisória da obra será feita na próxima semana".  
Recorde-se, que segundo o comunicado da concelhia do PSD, o comandante operacional dos BMFF, Nuno Osório, “manifestou uma serie de preocupações”. Nomeadamente, que o recentemente inaugurado quartel “ainda está em fase de implementação”

Nuno Osório, pode ler-se ainda no comunicado do PSD figueirense “referiu que todos os equipamentos já se encontram no quartel, mas não existe local de armazenamento de material, assim como não foi previsto local de oficinas, estando a ser estudada uma solução de contentores”.

Vamos lá a ver se a fase de implementação do já inaugurado, em setembro passado, quartel dos Municipais, demora menos tempo que o imbróglio que persiste em torno da parada João Ataíde...

Sem comentários: