sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Comandante Nuno Leitão acabou de responder ao Presidente da Câmara da Figueira da Foz em directo na CMTV

Começou por dizer que as críticas do senhor presidente da câmara da Figueira da Foz "foram críticas infelizes."
Depois, em tom manifestamente exaltado, perdeu mais uma bela oportunidade de estar calado, pois repetiu o que já disse inúmeras vezes nos últimos três dias.
Mais uma vez, esteve "infeliz" este inenarrável porta voz da Autoridade Marítima Nacional, mais um insuportável pesadelo que se veio juntar à tragédia que nos assolou na passada terça-feira ... 
Como pergunta e bem João Traveira:
"Uma coisa que é tão simples e que ninguém se está a lembrar, nem a comunicação social, pois ainda não vi ninguém fazer esta pergunta ao sr. Leitão. Como é q os meios existem e foram adequados,e foi tudo um sucesso se quem salvou está de licença de paternidade e nem sequer trabalha na Figueira da Foz????? Os dispositivos de segurança será que é assim que funcionam, por mero acaso????" 
Sinceramente, ouvir Nuno Leitão é cada vez mais o mais perto que se pode estar de ter um pesadelo acordado.

2 comentários:

Anónimo disse...

a Ha uns tempos a traz houve tambem um acidente com um veleiro, a pessoa esteve cerca de uma hora a pedir sos. Teve que ser um radio amador a escutar e a informar a capitania 112. As pessoas tem memoria curta ja nao se lembram.
Tambem nao era com este comandante era com o anterior

Anónimo disse...

https://m.facebook.com/?_rdr#!/nuno.leitao.9?slog=25300&seq=424508111&rk=18&st=friend&fbtype=2048&fref=search o homem usa sempre o colete.....