.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ainda pode contribuir...

A Naval vai entregar o dinheiro recolhido com as bilheteiras do jogo da Taça de Portugal, frente ao Paços de Ferreira, às famílias das vítimas do naufrágio do arrastão "Olívia Ribau" no próximo domingo, durante o encontro com o Benfica CB. 
Até esta altura, foram recolhidos “cerca de cinco mil euros”, afirmou Vera Azul, administradora da Naval, ao DIÁRIO AS BEIRAS. Um valor que “não satisfez”. “Esperávamos muito mais. Independentemente de as pessoas irem ou não ao estádio, a causa merecia outra atenção”, continuou a responsável. 
Para corrigir a fraca adesão, o clube tem ainda “cerca de mil bilhetes para venda simbólica”, que vão estar disponíveis até esta quinta-feira, a fim de se apurar o maior valor possível.
Pode adquirir os ingressos dirigindo-se à secretaria do clube ou através dos contactos telefónicos 233 422 809 (sede) ou 964 137 575 (Vera Azul). 

Sem comentários: