.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Crónicas da treta...

A Figueira, em 2015, como pode ser lido aqui, tem umas contas fantásticas, quando vistas e analisadas pela pena competente, mas delirante, deste bem abençoado autarca que está no poder há quase 6 anos...
Pena é que os figueirense, perante as crónicas que dão conta disso, não acreditem.
Onde é que já se viu: termos a maravilha, que é a Figueira - a cidade e o concelho -, e os incrédulos figueirenses presos na realidade!..
Como é que se vai conseguir sair desta merda em que transformaram a Figueira de 2015 – nada mais, nada menos, que um fantástico bocejo!..
Uma coisa, porém, está em alta a animar a Figueira: os profissionais de crónicas da treta...
E, modéstia à parte, este blogue foi pioneiro em perceber isso - daí, como lhe compete, sublinhar e destacar esta importante realidade, desgraçadamente esquecida pela noite em que a Figueira acordou...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é camarada são as tretas que me hão-de levar um dia.Não sei é para onde.
Mas tal como tu vou de bicicleta e até vou de chapeuzinho dá-me um ar fino intelectual e ainda me protege a mioleira do sol.

Anónimo disse...

O salazar tambem dizia que as contas estavam boas.