sexta-feira, 16 de junho de 2023

Já abriu a Feira das Freguesias

As bandas de Lares e de Santana vão tocar em conjunto, este sábado, pelas 22H00, num concerto inserido na Feira das Freguesias, evento que integra as Festas da Cidade - São João 2023, de 15 a 25 de junho, na praça João Ataíde.

Via Município da Figueira da Foz


"O Presidente da Câmara Municipal, Pedro Santana Lopes, fez a honras e abriu, ao final da tarde de hoje, a edição 2023 da Feira das Freguesias.

A acompanhar Santana Lopes estiveram os vereadores Anabela Tabaçó, Manuel Domingues, Olga Brás e Ricardo Silva, bem como Presidentes de Junta e entidades oficiais do concelho, que ao som da música do Grupo de Gaiteiros de Quiaios percorreram o recinto e saborearam algumas das iguarias que cada tasquinha tem para 'oferecer'.
O certame reúne, na Praça Dr. João Ataíde, o melhor da gastronomia de cada uma das 14 freguesias do concelho da Figueira da Foz."

As Festas da Cidade vão animar a Figueira da Foz até ao dia 26 do corrente mês. Nos dias 23 e 24 desfilam as marchas populares de S. João, na marginal e no Coliseu Figueirense.
A banda Os Quatro e Meia é cabeça de cartaz, na noite de 23 para 24, subindo a palco após o fogo de artifício.
O dia 24 é feriado municipal, ocasião para o município distinguir pessoas singulares e colectivas, numa sessão solene evocativa.

Sem comentários: