terça-feira, 13 de junho de 2023

Evento realizou-se pela primeira vez no Portinho da Gala...

Via Diário as Beiras
Presidente do Centro de Cultura e Desporto (CCD) dos Trabalhadores da Câmara da Figueira da Foz, Nuno Mendes:  “o balanço é positivo, perante as expetativas que tínhamos [tendo em conta que foi a primeira vez que o evento se realizou naquele espaço e, por outro lado, devido à instabilidade meteorológica]”
Segundo este responsável da organização, no total, foram servidas cerca de 1900 refeições. “O nosso objetivo era chegarmos às 1500 refeições pagas, objetivo que foi ultrapassado”, afiançou Nuno Mendes. 
Devido ao estado do tempo, “com ameaça constante de chuva”, a organização esteve a ponto de cancelar a Festa da Sardinha. “A meteorologia foi a madrasta da festa deste ano”.
O CCD vai entregar um donativo de 500 euros aos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, provenientes da Festa da Sardinha de 2022. Entretanto, o clube dos trabalhadores da Câmara da Figueira da Foz criou quatro bolsas de estudo para o ensino superior, no valor de 500 euros cada uma, destinadas a filhos de sócios. A seleção tem como fatores de ponderação o mérito escolar e a capacidade económica do agregado familiar.

Sem comentários: