sábado, 8 de agosto de 2020

Rua 5 de Outubro em Buarcos... (5)

Via Diário as Beiras

1 comentário:

CeterisParibus disse...

Pensei de não vir a ver ( linda, esta associação )o dia em que concordaria com a Ana C., e discordaria da Ana O..

À Ana C.: sim, tem razão. Rua 5 de Outubro ( em Buarcos ) às pessoas e às viaturas que estão autorizadas, nas condições definidas na sinalização aposta no local.
E tendo razão, na qualidade de vereadora há alguns anos, fez o quê?
E sendo certo que não fez ( eu sei, nós sabemos que não ), planeia fazer alguma coisa agora que tornou pública a sua opinião? Aguardo. Aguardamos.

À Ana O.: não, não tens razão. Buarcos tem falta de estacionamento no mês de Agosto de cada ano, entre as 11.00 e as 17:00 de cada um dos dia do referido mês. No remanescente do ano ( 11 meses, 11/12 avos do tempo, 91,6% do total ), Buarcos tem um enorme excesso de lugares de estacionamento.
Deixa-me repetir, com todo o respeito:

TEM UM ENORME EXCESSO DE ESTACIONAMENTO!!

Se a tua sugestão é "limitar o trânsito a quem lá habita", fica demonstrado que nunca lá passaste, ou se o fizeste, mas de carro, foi ao arrepio, com desconhyecimento e em contravenção com a sinalização que lá está à entrada da rua.

No resto, quando o mês de Agosto acabar ( este, como todos os outros ), a temática morre, e se o meu velho pai de 84 anos tiver o carro estacionado no largo defronte à sua casa de 60 anos ( na 5 de Outubro em Buarcos ), num qualquer dia daqueles 11 meses que não interessam para nada, é quase certo que lhe vai bater à porta uma multazita de um PSP mais zeloso, daqueles que em Agosto estavam a banhos ou a seguir instruções de quem agora clama que se deveria dar o espaço às pessoas, arrolando, empante da sua sabedoria, a vetusta idade da Vila de Buarcos.