quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Para quem ainda não entendeu a gravidade da situação, a resposta do senhor presidente da junta de freguesia de S. Pedro aos cidadãos foi feita em nome do Estado.

"O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites".

Esta resposta do senhor presidente da junta de freguesia de S. Pedro aos cidadãos, para quem ainda não entendeu a gravidade da situação, foi feita  em nome do Estado

Um presidente de junta de freguesia representa o Estado.
Perante isto  o que disse, Carlos Monteiro, presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz?
"Assunto encerrado". "Os presidentes de junta têm de prestar contas aos seus fregueses e não ao presidente da Câmara", afirmou ainda Carlos Monteiro.

O senhor presidente da junta de freguesia de S. Pedro escreveu uma patetice na resposta que deu ao grupo de cidadãos. É uma patetice responder-se com  sobranceria, ainda por cima em papel timbrado da Junta de Freguesia.
Clarificando a realidade que é a gravidade da situação: o senhor presidente da junta de freguesia de S. Pedro respondeu aos cidadãos  em nome do Estado.

Não foi o cidadão António Manuel dos Santos Salgueiro, nem o militante do Partido Socialista, que respondeu aos cidadãos. Foi o presidente da junta de freguesia de S. Pedro,  que respondeu aos cidadãos da freguesia de S. Pedro, na sequência de uma exposição enviada à Junta de Freguesia relativa a um problema com uma caixa multibanco avariada no mercado local, assinada por dus centenas de residentes.
Perante isto, Carlos Monteir disse: "Assunto encerrado"!
E, decorridos 3 dias, não aconteceu nada numa cidade que tem tudo e em segurança?..

Têm a palavra os cidadãos: da freguesia de S. Pedro e do concelho da Figueira da Foz.

Sem comentários: