sexta-feira, 14 de agosto de 2020

"Silêncio é a unica resposta que deves dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!“....

Presidente da junta de freguesia de S. Pedro responde, por escrito, a uma aspiração da população, citando Benito Amilcare Andrea Mussolini!..

Via Dulce Cardoso Ponard





Repararam bem na resposta do Presidente da junta de freguesia de S. Pedro?
O presidente da junta de freguesia de S. Pero,  citou Benito Amilcare Andrea Mussolini, "um político italiano que liderou o Partido Nacional Fascista e é creditado como sendo uma das figuras-chave na criação do fascismo. Tornou-se o primeiro-ministro da Itália em 1922 e começou a usar o título Il Duce desde 1925, onde abandonou qualquer estética democrática do seu governo e estabeleceu sua ditadura totalitária. Após 1936, seu título oficial era "Sua Excelência Benito Mussolini, Chefe de Governo, Duce do Fascismo e Fundador do Império". Mussolini também criou e sustentou a patente militar suprema de Primeiro Marechal do Império, junto com o rei Vítor Emanuel III da Itália, quem deu-lhe o título, tendo controle supremo sobre as forças armadas da Itália. Mussolini permaneceu no poder até ser substituído em 1943; por um curto período, até a sua morte, ele foi o líder da República Social Italiana."
Ponto final. Parágrafo.

Sem comentários: