terça-feira, 27 de junho de 2017

Só um comunicado a aplaudir a decisão da câmara?... E que tal lançarem uns foguetes?

para ler melhor, clicar na imagem
Depois, admiram-se que esta cidade tenha chegado ao estado a que isto chegou?
Com organizações assim...
Vejam só, como os defensores do verde ficaram conteninhos e satisfeitos!..
Se o horto fica com a mesma classificação, quer dizer que se pode construir. Que o mesmo é dizer, o perigo, cíclico,  continua!..
Imaginemos então a satisfação que não seria se os os terrenos do horto tivessem ficado com a mesma classificação que o novo PDM deu para o Parque!..
É por esta e por outras, o que não deixa de ser triste, mas vai sendo cada vez mais visível e verdadeiro, de uma forma geral, que o que vou vendo, olhando e observando, cá pela Figueira, enfastia-me. 
Das duas uma: ou estou mais exigente; ou estou mais desiludido.
Talvez seja um pouco das duas, mas parece-me que a componente da desilusão está a prevalecer... 
É mau sinal!
O meu comité central continuo a ser apenas eu...
A luta, por esta outra margem, continua camaradas contentinhos da silva...
Para comemorar vitórias de pirro não contem comigo.

Sem comentários: