terça-feira, 27 de junho de 2017

Se querem MUDAR JÁ!, têm muito que trabalhar...

A candidatura de Carlos Tenreiro (MUDAR JÁ! O NOSSO CONCELHO MERECE) às eleições autárquicas 2017 divulgou, em nota de imprensa, que está constituído e já está a trabalhar, "um Fórum de Estudos que consubstanciará os conteúdos programáticos do futuro Manifesto Eleitoral, que o Dr. Carlos Tenreiro, candidato do PSD à Câmara Municipal da Figueira da Foz apresentará brevemente aos eleitores do concelho da Figueira da Foz."
Este grupo de trabalho, esta a ser "coordenado por Teotónio Cavaco"  e está a desenvolver a sua acção tendo em conta os seguintes eixos estratégicos: 
"Investimento, Emprego e Inovação, Desenvolvimento e Coesão social, Mobilidade e Acessibilidades e  Ambiente e Território".
Já se sabe que as propostas do Manifesto Eleitoral de Carlos Tenreiro contemplarão o  "Turismo, a Reforma e a Modernização administrativa, o Investimento e o Emprego, mas também a Qualidade de vida, a Transparência pública e a Defesa do consumidor, a Cultura e o Património, a Educação, a Juventude e o Desporto, a Economia social, a Habitação e a Saúde, os Transportes e as Mobilidades, a Intervenção no espaço público, a Segurança pública, e ainda a Proteção ambiental e o Desenvolvimento e Ordenamento territorial".
O conjunto de propostas elaborado por este Fórum de Estudos será, no princípio de agosto, apresentado aos eleitores figueirenses, seguindo-se um período de debate público que se pretende alargado e participado, no sentido de agregar propostas exequíveis mas diferenciadoras.
O objectivo é "projectar definitivamente o concelho da Figueira num rumo definido de desenvolvimento."

Sem comentários: