quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DANIEL SANTOS, DO MOVIMENTO FIGUEIRA 100%, NA DESPEDIDA DE VEREADOR...

foto sacada daqui

4 comentários:

Daniel Santos disse...

Amigo António:
Agradeço a sua disponibilidade em publicar o link onde consta o texto de despedida da minha função de vereador.
Entendi que tive ali a oportunidade de explicar algumas das posições minhas e do MF100%, embora de forma sintética.
Não tendo concorrido às eleições não pude expressar-me enquanto os outros faziam campanha, se justificavam e se atacavam. Tive que "apanhar o comboio" da despedida para o fazer, embora tenha ficado muito por dizer.
Para além da publicação no site de MF100% (hoje pouco visitado,) além do seu blog, apenas o "Figueira na Hora" o fez. Estou grato aos dois.
Estou-lhe igualmente grato por ter publicado um texto meu em resposta a um ignóbil artigo publicado por Joaquim Gil nas Beiras, sobre as candidaturas independentes, em particular a do MF100%, coisa que o jornal não quis fazer.
Embora não tenha sido muito visado, por diversas vezes publicou o António textos que me não foram favoráveis. Também isso lhe agradeço pois tenho a consciência de que a diferença de opiniões e de posições dá origem às melhores soluções tendo em vista o interesse coletivo. É a democracia!
Fico-lhe grato e ao seu dispor.
Daniel Santos

Daniel disse...

Caro Amigo António:
Agradeço a sua disponibilidade por ter publicado o link para o meu texto de despedida da função de vereador que apresentei na última reunião de Câmara.
Apanhei aquele comboio pois, como sabe, não me candidatei e, por isso, não tive oportunidade de publicamente esgrimir argumentos com os meus adversários e explicar posições assumidas ao longo do mandato. Fi-lo ali, embora de forma muito sintética.
O seu blog e o "Figueira na Hora" publicaram e texto e, por isso, estou-lhes grato.
Aproveito para saudá-lo também por ter publicado a minha resposta ao ignóbil artigo de Joaquim Gil acerca das candidaturas independentes, em particular a do MF100%.O jornal entendeu não o fazer.
Embora não tenha sido um dos seus alvos frequentes, nem sempre os seus textos me foram favoráveis. Ainda bem. Agradeço-lhe também por isso. A diferença de opiniões e de posições são saudáveis e, desde que honestas, contribuem para o progresso e o desenvolvimento da comunidade.
Você à sua maneira, eu à minha, podemos dar o nosso contributo.
Um abraço.
Fico ao seu dispor.
Daniel Santos

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Nada há a agradecer. Penso que cada um de nós, dentro das possibilidades e das limitações que tem, procura fazer o melhor que pode e sabe em prol de algo importante: a Figueira.
O Outra Margem continua sempre ao seu dispor.
Quanto às divergências de opinião elas são naturais numa sociedade evoluída e democrática, que era onde gostaríamos de viver.
Um abraço

ATALAIA disse...

Quando há educação e respeito não há cor politica que se atravesse no caminho dos Homens com -H- GRANDE.
Parabens aos dois.