quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Figueira na Hora, um projecto em evolução

Desde 7 de Abril do corrente ano, a Figueira da Foz tem um inovador portal de notícias – Figueira na Hora, no  Facebook.
“Noticiar a actualidade da Figueira da Foz, divulgar os acontecimentos no concelho e contribuir para uma cidadania informada, respeitando e contribuindo para a pluralidade democrática”, têm sido os objectivos dos seus promotores e autores – Andreia Gouveia e Jorge Lemos.
Desde o início tenho acompanhado  o Figueira na Hora.  
Por isso, tenho constatado que tem abordado diferentes temas sobre o dia a dia, sobretudo, da Figueira e do seu concelho (política, entretenimento, desporto,  ambiente,  educação, cultura, etc.), sempre de forma aberta e pluralista, permitindo também ampla participação dos leitores, que além de comentarem os textos do portal, podem sugerir temas e assuntos.
Fica o convite: conheça o Figueira na Hora,  um projecto em evolução, a partir da sua página do Facebook, para os figueirenses e com os figueirenses, pensado e feito  por jornalistas profissionais que amam o nosso concelho  e querem contribuir, com o seu trabalho competente, para que a Figueira continue a ser um óptimo lugar para se continuar a viver.

1 comentário:

Jorge disse...

Obrigado pela referência.
abraço!