quinta-feira, 24 de outubro de 2013

É a vida...

Passos Coelho,  incomodado por  Jerónimo de Sousa  o ter acusado de favorecer os grandes grupos económicos, em detrimento dos cidadãos, a propósito dos muitos sacrifícios a estes exigidos, versus os benefícios fiscais aos primeiros (as políticas do Governo  só “servem os grandes”, como por exemplo as ajudas à banca, em especial ao Banif, que mais tarde Passos Coelho não excluiu poder vir a ser um novo BPN...) terá tentado negar.
Contudo,  não foi feliz na escolha das palavras.
No mínimo, foi curiosa a afirmação, ainda que irreflectida, de Passos Coelho ao dizer: “Ó sr. deputado, eu não tenho amigos”.
“Não admira!”... É de crer, mesmo, que tenha muitos inimigos...
Aliás, tudo tem feito para que isso seja uma realidade incontestável.
Já agora:  a mim, Passos Coelho nunca me enganou. 
Porém,  tenho a certeza absoluta de que terá enganado muito boa gente que nele votou...

Sem comentários: