quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A famosa entrevista de Sócrates...

Já não compro o Expresso há muitos anos. Mas, ontem, um Amigo com quem almocei trouxe-me a revista para eu ler a tal famosa entrevista. Esta manhã comecei a ler. Parei quando cheguei aqui:
"Antes da minha tomada de posse, o Santana recebeu-me. Fui lá e disse-lhe: você desculpe, mas a nossa relação pessoal não existirá mais.  Na televisão, insinuou num debate que eu era homossexual, queria que dissesse que era, era isso isso que ele queria. O bandalho! E com o Diogo Infante, pessoa que nunca conheci nem falei na minha vida! Sabe donde vem isso? Namorava com a Fernanda (Câncio) e ficava muitas vezes em casa dela..."
A meu ver, um político que fala sobre os dias em que ficava à noite com a ex-namorada,  em casa dela, deixa muito a desejar como homem...
Sobretudo, quando ousa falar sobre isso, apenas,  para provar que não é homossexual...

Sem comentários: