segunda-feira, 21 de outubro de 2013

João Ataíde já definiu as ideias para o segundo mandato e a entrega dos pelouros pelos vereadores da maioria

foto daqui
João Ataíde, o independente reeleito numa lista do PS,  já definiu as áreas de intervenção do seu segundo mandato. 
Segundo a edição de hoje do jornal AS Beiras,  João Ataíde já terá feito a distribuição de pelouros pelos vereadores que constituem o seu executivo.
Assim, António Tavares deverá deixar de tutelar o Urbanismo e o Ambiente, Cultura e assumir a Educação, esta tutelada por Carlos Monteiro durante o mandato anterior.
Por seu turno, Carlos Monteiro deverá ficar com o Ambiente, entre outros pelouros.
A Ana Carvalho, João Ataíde poderá delegar, também, o Urbanismo. 
Por sua vez, João Portugal, ao que tudo indica, será o rosto do Turismo e do Comércio.

3 comentários:

ATALAIA disse...

Porra e eu a pensar que ele ia dizer que neste mandato é que ia repor o coreto.

EMPLASTRO disse...

Prosseguir a consolidação financeira,OU SEJA ARRANJAR MAIS PARQUES A PAGAR,manter a eficiência, rapidez e transparência dos serviços municipais,OU SEJA NAO DESINTUPIR OS BUEIROS. intervir no espaço público e nos equipamentos,OU SEJA EM CONJUNTO COM A FIGUEIRA PARQUES POR O PARQUE DE ESTACIONAMENTDO DO CENTRO DE SAUDE DE BUARCOS A PAGAR,melhorar a qualidade de vida no concelho e incrementar o desenvolvimento OU SEJA POR MAIS ESTRADAS COMO ESTÁ A ESTRADA DO ANTIGO RECHEIO.

PREGUIÇA disse...

Sr. presidente vou dar lhe 3 dicas para melhorar a qualidade de vida no concelho e incrementar o desenvolvimento:1º mande pintar o teto da praça 8 de maio 2ºofereça uns pires de torresmos a quem pagar estacionamento 3ºmude o jardim municipal para a praia do relógio.