sábado, 12 de outubro de 2013

O “olho fotográfico” do Pedro Agostinho Cruz

foto Pedro Agostinho Cruz
O “olho fotográfico” do Pedro Agostinho Cruz, mostra-me, a partir do alto da Torre do Relógio, em primeiro plano a Esplanada Silva Guimarães (parte)*, o Forte de Santa Catarina e o espelho de água. Depois, o estuário do Mondego. Mais ao fundo, na outra margem, o Cabedelo, parte da Morraceira, a Gala e a Cova – S. Pedro, freguesia.
Através do “olho fotográfico” do Pedro Agostinho Cruz, avisto a Figueira e a outra margem de uma forma totalmente diferente.
OUTRA MARGEM, este blogue, ajuda-me a mostrar aos que passam por aqui, aquilo que o “olho fotográfico” do Pedro Agostinho Cruz me fez ver, numa perspectiva completamente nova - algo que amo profundamente, que tinha guardado para mim, mas resolvi partilhar.

2 comentários:

Moreira disse...

A Esplanada Silva Guimarães (parte) e não o "Picadeiro"

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

* Agradeço o corretivo.
Já fiz a necessária correcção.
Os meus agradecimentos.