domingo, 20 de outubro de 2013

António Samuel tomou ontem posse como presidente da junta de freguesia de S. Pedro

foto José Vidal, sacada daqui

5 comentários:

Anónimo disse...

Como estive presente na tomada de posse, registei um pormenor que ninguém esperava. O anterior presidente, que esteve no poder 20 anos, não se dignou estar presente passagem do testemunho.
Como é óbvio, esteve francamente muito mal. E não é necessário tecer qualquer comentário, pois o acto fala por si.

MCS

Anónimo disse...

Sendo a acção Política a intervenção na vida da polis, é de esperar que a razão fundamental que guia quem a ela se dedica seja o bem da comunidade.
Carlos Simão, com a atitude que tomou, deixou claro que já há muito tempo não era esse o seu objectivo.

AC

Anónimo disse...

O anterior Presidente Carlos Simão provavelmente não pode estar disponível por motivos pessoais , depois de 20 anos a servir os covagalenses, há coisas que nem deviam ser postas em causa..

Em relação ao novo presidente, vamos todos esperar para que tudo lhe corra bem mas afaste certas corjas

Anónimo disse...

Se foi por motivos pessoais devia no mínimo ter uma palavra com o seu sucessor algo que não fez pelo menos ate ao final do dia de Domingo. Essa atitude foi na linha da que teve no dia das eleições em que saiu pela porta dos fundos e a mesma atitude de colocar placas em obras ainda não terminadas em período de gestão corrente, violando todo e qualquer espirito democrático e sendo até um ato de legalidade discutível..
Quantos as corjas não tenha problemas pois tudo o que vier não sera pior que estes últimos anos de "Simonismo"(prepotencia,má educação,compadrios,enfim tudo o que foi derrotado de maneira esmagadora a 29 de Setembro).

Anónimo disse...

Como muitas pessoas covagalensses não estive presente na tua tomada de posse. Mas não me esqueci e poucos momentos volvidos passei pela Junta para te abraçar. Espanto!!!
O herói nacional faltou. Mostrou aquilo que eu já sabia a respeito de tal criatura. Tenho vontade de lhe chamar alguma coisa, mas nem isso ele merece. E então os "afilhados" dele agora? Que vai ser deles? só baba e ranho Continua, AMIGO, Deus vai estar contigo, pois mereces