terça-feira, 22 de outubro de 2013

Na despedida dos 100%

foto Pedro Agostinho Cruz
Caros Amigos

Chegou ao fim o mandato que o Movimento Figueira 100% há quatro anos se comprometeu perante os figueirenses levar até ao fim, de forma empenhada, na constante defesa dos interesses de todos, com sentido de responsabilidade, na Câmara e Assembleia Municipais e nas freguesias.

Quero, na qualidade de presidente em exercício da Associação que teve origem no movimento, agradecer a todos a disponibilidade com que se empenharam ao longo do mandato e que permitiu atingir o inegável sucesso do projecto. Agradecimentos que se estendem também aos nossos apoiantes e eleitores que nele acreditaram.

É certo que o mesmo não teve sequência. Não importa agora dirimir as razões pelas quais o Movimento não se apresentou de novo às eleições, pese embora a conjuntura favorável que o poderia ter determinado.

Sem que tal fosse um objectivo ou que constituísse uma intenção, não tenho dúvida que a história política da Figueira da Foz referirá no futuro esta nossa participação cívica.

Estou certo de que cada um de nós continuará a participar com o mais elevado espírito de cidadania nas iniciativas que cada um entenda servir os interesses da cidade e do concelho.

O futuro é desconhecido. Não sabemos o que virá.

Quem sabe se de novo cá estaremos noutra ocasião, com a mesma atitude cidadã, em espírito de serviço, para participar também com o nosso contributo para uma melhor Figueira da Foz.

Um grande e sentido BEM HAJAM a todos.


Daniel Santos

1 comentário:

Daniel Santos disse...

Caro Amigo António:
Mais uma vez lhe agradeço a sua disponibilidade.
Como compreende, impunha-se esta despedida (não sei se definitiva..., não serei eu a decidir, como compreenderá!).
O seu contributo para a divulgação é importante.
Bem haja.
Um abraço.
Daniel Santos