sábado, 19 de dezembro de 2015

Marketing para pacóvios...

Ainda a tal entrevista da passada quarta-feira.
Passo a citar.
 "... realça ainda António Salgueiro, o Grupo Desportivo da Cova-Gala “necessita urgentemente de um relvado sintético”. Além dos seniores, cerca de uma centena de crianças praticam ali o futebol. “Juntamente com a câmara, estamos a elaborar um projecto”, adianta o autarca..."

Poderia escrever tanta coisa sobre este tema, mas não o vou fazer. 
A realidade tem falado por si. 
Tem sido esta...

2 comentários:

Miguel Costa disse...

Se depende-se do esforço e vontade da Junta e da Câmara o GD Cova Gala há muito tinha desaparecido. Há mais de 15 anos que os apoios oficiais que recebe não dão para pagar a conta da luz, quanto mais para proporcionar melhores condições para os seus atletas. O que vale é que têm havido sempre carolas(realce nos últimos LARGOS ANOS para o grande Fábio e companhia)que teimosamente têm mantido o Clube não só vivo, mas também com atividade digna dos maiores elogios. Pessoas que ainda por cima têm sido criticadas pelo seu esforço e dedicação. Gostava de saber que "Doutores" é que estas entidades preferiam ter como dirigentes. Se calhar outro "galo" cantaria, mas não para total benefício do clube...
Não conheço no distrito um clube com esta atividade e importância que seja tão desprezado pela sua junta e pela sua câmara. Situação que perdura há muitos anos.
Que interesses houveram ou ainda existem para nada fazerem em prol do Cova Gala?
Grande Abraço a todos os resistentes.
Miguel Costa

Anónimo disse...

Tem toda a razão caro amigo mas o que é que a população cova-galense já fez para conseguir o sintético?
Não basta estar á espera dos apoios é preciso fazer qualquer coisa porque nada cai do céu a não ser chuva granizo ou neve.
Manifestem se façam barulho arranjem uma comissão á altura só para tratar disso.
Mas mexam-se porra parados é que não.