domingo, 17 de janeiro de 2010

Um derby com 6 golos





Ao intervalo o Cova-Gala vencia por 2-1.
Todavia, na segunda metade, o Leirosa deu a volta ao resultado: 4 para para o Praia da Leirosa, 2 para o GDCG, foi o resultado final.
A manutenção na Divisão de Honra está cada vez mais complicada para a equipa treinada pelo Rui Camarão.

2 comentários:

Unknown disse...

é nestes momentos que devemos dar a cara e aparecer para apoiar esta equipa, já li alguns comentarios desagradaveis e que nada ajudam...nem resolvem.
Sou adepto , amigo e acredito.
Forza cova-gala



HUGO NEVES

Miguel Costa disse...

Não por uma questão de amizade, mas sim de justiça, volto aqui a fazer um comentário, apenas dizer aos atletas do Cova Gala, treinador e dirigentes, que o mais importante vocês continuam a fazer, prestigiar o nome da Cova Gala, sendo desde há muito o seu maior estandarte. O futebol é fertil em injustiças, mas há sempre um ponto de viragem e sei que todos estão a fazer o possível para o encontrar o mais cedo possível. O fundamental é manterem e reforçarem o vosso espirito de equipa, condição essencial para o sucesso. Não esperem ajudas externas, "essas" existem sim apenas para "o bota abaixo", e palmadinhas nas costas depois do sucesso. Nestas alturas aparecem sempre os sábios e Doutores que tudo sabem e nada fazem. Uma mensagem especial para o Rui, João Carlos e Bertier, companheiros de grandes vitórias e que ninguém da Cova Gala deve esquecer tudo o que já deram ao Clube. Uma das virtudes de um país, terra ou colectividade é de respeitar e fazer respeitar sempre as suas memórias.