domingo, 10 de janeiro de 2010

Pausa

foto Pedro Cruz
2010, já tem 10 dias.
2009, começa a perder-se na bruma do tempo. Para a maioria dos portugueses, penso que não deixou saudades, foram 365 dias miseráveis.
A mim, aconteceram-me tantas coisas!.. Em jeito de balanço, fico perplexo com tanta coisa que aconteceu em 2009.
Tive de assistir ao melhor e ao pior da natureza humana.
Mas, cá estou. Consegui sobreviver.
Tentei entrar, pelo menos com um pé, a puxar para o feliz em 2010. Mas, não está a ser fácil.
Cada vez confio menos no instinto.
Uma cabeça que se julga inteligente, pode ser tão aérea e cometer tantos erros como outra qualquer!...

3 comentários:

Zéfoz disse...

Aguenta meu caro.
Aconteceu muita coisa em 2009 e vão acontecer mais em 2010.
Ainda agora dei uma vista de olhos no DN, on-line, e deparei-me com uma notícia de cortar à faca; mais fria ainda que o Inverno que nos está a bater à porta: os cheques falsificados da Justiça. Milhões que provavelmente estarão "em boas mãos"...
Não está a ser fácil, é verdade! Está mesmo cada vez mais difícil e interrogo-me aonde é que isto vai parar!...

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Também já vi essa espantosa notícia!..
A este pobre e desgraçado país tudo acontece!...

Olímpio disse...

Ora porra para isto e não vai nimguem para a cadeia,não sei como é possivel tão pouca vergonha.Se os Republicanos de Montemor,e outros cá viessem,não acreditavam
no que acontece por aí.