terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Passagem de ano junto ao mar



9 comentários:

Jorge Lemos disse...

se não estou enganado, PARABÉNS!

que contes muitos e bons anos.

Um abraço

Jorge

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

obrigado. Muitos... felizmente, já eu tenho... Um abraço
Tu de bom para ti e para os teus.

Vanessa disse...

Tio, ontem estive a falar contigo e quando desliguei é que me lembrei...
Muitos parabéns!
Beijinhos

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

obrigado Vamessa...
beijinhos

Rogério Neves disse...

Amigo, daqui Rogério Neves. Entreguei-te um prémio e espero que aceites, passa pelo Marcha do Vapor a confirmar e lê as regras. Abraço

Rogério Neves disse...

Estamos a ficar usados...
Abração do velho amigo

Pedro Agostinho Cruz disse...

Parabéns meu…
Abraço

maresia disse...

PARABENS MIUDO

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

A todos o meu profundo reconhecimento.
Obrigado e um abraço.