sábado, 30 de janeiro de 2010

Mudam os políticos, mas o Carnaval é sempre o mesmo...

3 comentários:

Martinha Lacerda disse...

Registe-se, e presumo que esta informação de interesse para a comunidade figueirense, que a rainha do carnaval de Buarcos, a senhora Rosa Amélia dará, pela segunda vez, a habitual contribuição à cultura concelhia. De louvar, que, e apesar da sua já avançada idade para estas lides, que devem exigir muito físico – e do físico, a dita senhora não quis deixar de contribuir à recuperação económica do concelho.
Acreditamos, que é com enorme esforço pessoal que substituirá certas figuras que vieram em anos anteriores aqui arrecadar uns largos milhares de euros em troca de duas voltas à avenida, a acenar a basbaques….

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Ora xim xenhora, depois de umas férias nas caraíbas istou de bolta sinhor Agostinho e aos axuntos qe minteressam, ólhe para ser curta e conxixa estão muito bem um pró outro. Num pudiam ter feito milhor. isto é do milhor e como u carnabal e uma reinação isto é uma grande reinação xim xenhor! Abraços e abrolhos da intíma amiga e conterrâna agora na borda direita, cúm as costas pra cuimbra, do rio mondégú

Ti Hortênsia do iselindo

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Bem retornada Ti Hortênsia do Iselindo...
Isto, como diz, por aqui continua uma grande reinação...
Saúde e aproveite as vistas, que essas continuam a ser boas.