domingo, 17 de janeiro de 2010

E esta!..


Lídio Lopes, mais uma vez, vai ser o meu Presidente
E com todo o gosto. Sou sócio dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, uma associação com 127 anos de existência, completados no passado dia 19 de Dezembro de 2009, há mais ou menos 30 anos.
Quanto à velha questão do novo quartel, o presidente reeleito deu conta à assembleia-geral de que naquele mesmo dia tinha tido uma reunião, juntamente com o comandante, na Câmara Municipal, “onde houve uma total abertura e uma forma correcta na visão do quartel”.
Entretanto, espero, tal como Lídio Lopes, que seja desta vez, com este novo poder autárquico, que estejam criadas, finalmente, “todas as condições para, em parceria, resolver a situação do quartel para os Bombeiros Municipais e Bombeiros Voluntários”.
“Ambos merecem outro tipo de condições”.

1 comentário:

o cu de judas disse...

está com saudades desse crânio, é daqueles que se alegra com a sua presença e diz que discursa bem, talvez gostasse de o ver também como presidente cá do burgo, e por este andar ainda vai parar ao ps local, mas olhe que em Gois, ou ali perto deram-lhe com a porta no nariz, o que só demonstra que tem juízo, e espero que o ps local o ganhe. é personagem que não age sem dar um nó, cuidadinho, só procura auto-promoção social e só isso o seu amo de hoje pode não ser o de amanhã, serve conforme os interesses.