quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais uma trapalhada

Segundo o Diário de Coimbra de hoje, “Duarte Silva retirou pelouros a José Elísio”.
De acordo ainda com o mesmo jornal, “José Elísio vai ficar sem os pelouros que detém – entre outras funções a responsabilidades das colectividades e ambiente – por solicitação do presidente, devido a determinadas posições políticas que o autarca tem vindo a tomar, entre as quais a de que iria ser candidato independente pela junta de Lavos.”
José Elísio, “não confirmou nem desmentiu esta situação, remetendo uma resposta para a próxima segunda-feira, dia em que se realizará a reunião de câmara.”
Mas, a trapalhada acaba não aqui, pois o presidente da edilidade garante que não pediu a devolução de pelouros nenhum. «Ele é que se disponibilizou para os entregar, dentro de uma conversa que tivemos», disse Duarte Silva ao Diário de Coimbra. Duarte Silva, recordou que, «de uma forma geral, todos os vereadores sempre me disseram que os pelouros estavam à minha disposição e nessa conversa ele prontificou-se a entregarmos».
O presidente Duarte Silva vai chamar a si próprio os pelouros até aqui entregues a José Elísio, até porque, «também já não falta muito tempo para o mandato terminar”.
Felizmente.

1 comentário:

o cu de judas disse...

e por acaso não vai colocar o Senhor Vice- Presidente com esses pelouros, é de admirar. Não existe outro bombeiro de serviço a não ser o Doutorado em Rocheville.