sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cabedelo - a onda

4 comentários:

António Querido disse...

Simplesmente espetacular Pedro!
Continua!

Belinha Fernandes disse...

Sem Photoshop?

Pedro Agostinho Cruz disse...

Sempre.
Nem sei trabalhar com ele, confesso.

Belinha Fernandes disse...

Impressionante Pedro!Eu agora não fotografo pela simples razão de não ter uma máquina decente.Mas dantes gostava muito.O ano passado fiz um curso de Photoshop, e digo-te, aquele programa é diabólico!Um fotógrafo que o saiba usar,mas usar com medida,pode corrigir e melhorar as suas fotos sem limites.Aliás,acho que para perceber o Photoshop(uma parte dele) há que ter conhecimentos de fotografia.O meu formador disse-me que até o Sebastião Salgado o faz.Um dia se puderes aprende a usar.Mesmo que prefiras fazer foto pura.É uma ferramenta e tanto.Essa onda está linda.Eu acho que a fotografia é muito melhor para percebermos a realidade das coisas do que um filme,sempre achei.O instante...é muito mais decisivo!!Eu já tenho visto outras fotos tuas igualmente boas.:)