segunda-feira, 5 de julho de 2021

Postagem 25660

Ao longo de mais de 15 anos publiquei 25659 postagens.
Esta é a postagem 25660.
Tenho tentado, ao longo destes anos na blogosfera, transmitir notícias de coisas que afectam o nosso dia a dia, emoções e sentimentos, pequenos apontamentos do quotidiano e algumas opiniões.
Sempre, sem esconder o ser humano que está por detrás do homem público que anda por aqui. 
Esse homem que anda por aqui, antes do OUTRA MARGEM, era já um ser humano que muitas pessoas conheciam e algumas estimavam.
Tenho-me esforçado. Sem medo de mostrar a outra face, aquela que, no fundo, só muito poucos conhecem e que dá substância ao homem que é o ser humano que anda por aqui. 
Não sei se o terei conseguido. Porém, pelo menos, esforcei-me. Todos vocês são importantes. Todos os que lêem. Todos os que gostam. Todos os que não gostam ou odeiam. São vocês que me motivam e me fazem escrever. Nada do que é importante se perde verdadeiramente...
Comigo continuam a caminhar todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que passaram. Até hoje não perdi nada de importante. Apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre. E, isso, como sabemos, mas raramente admitimos, é a dura realidade.

Sem comentários: