sábado, 17 de julho de 2021

As campanhas e os meios disponíveis...

Numa campanha eleitoral como a que está no terreno – AUTÁRQUICAS 2021 - os meios financeiros e outros são importantes e têm o seu peso na decisão final do eleitor.
Em democracia, regime em que o acesso ao poder está dependente do voto dos cidadãos, a comunicação política, torna-se um instrumento de extrema importância.
As formas e conteúdos do discurso político foram mudando ao longo dos tempos, adaptando-se aos regimes, aos valores e contextos culturais, mas também às plataformas através das quais se distribui a informação.
Para os mais optimistas, com a Internet seria possível democratizar e abrir espaço público para debate de forma a contrariar o afastamento dos cidadãos do campo político.
Os meios financeiros continuam a assumir um papel muito importante.

CDU FIGUEIRA DA FOZ

FIGUEIRA DO FUTURO PEDRO MACHADO

"O primeiro número do jornal Figueira do Futuro chega hoje às ruas da Figueira da Foz e será distribuído, nas próximas semanas, em todas as freguesias do concelho. A publicação conta com a opinião de muitas figuras públicas que manifestam o desejo de vitória de Pedro Machado nas eleições do dia 26 de setembro, mas avança também com os traços principais do programa eleitoral do candidato".

Sem comentários: