terça-feira, 7 de julho de 2020

Marcelo Rebelo de Sousa, "presidente de todos os algarvios"...

"O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, participou na noite de segunda-feira, 6 de julho, a convite da presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA), Conceição Cabrita, num jantar, na praia de Monte Gordo, com o objetivo de impulsionar o turismo na região durante o verão e de promover o Algarve como um destino seguro e atrativo.

O convite foi estendido pelo Presidente da República aos 16 autarcas algarvios e representantes do turismo e hotelaria, que também marcaram presença na iniciativa e apontaram estratégias para o futuro.

Durante o evento, o Chefe de Estado comprometeu-se «a regressar à região, várias vezes, durante as próximas semanas», deixando ainda o compromisso de «apelar aos portugueses para que passem férias no sul» de Portugal.

Numa visita ao passadiço da praia de Monte Gordo, Marcelo Rebelo de Sousa afirmou ainda que é necessário «olhar para a frente e lutar» para o turismo na região superar as perdas causadas pela exclusão de Portugal do corredor aéreo com o Reino Unido."
Via Barlavento
- Por qué no te callas?
Será que as outras regiões do País, nomeadamente a Figueira, não estão com a restauração e a hotelaria em dificuldades e com o desemprego e a miséria a espreitar?..

Sem comentários: